terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Cigano é assassinado na Praça Sete de Setembro em Santo Estevão

Por: #CruzdasAlmasNews
Um cigano de 30 anos foi assassinado cm cerca de oito tiros na tarde desta terça-feira (19/12) no município de Santo Estevão na Bahia.
Marcelo Souza Gama estava em um ponto de transporte alternativo, na Praça 07 de setembro no centro da cidade, quando os criminosos chegaram em um veiculo modelo Palio, de cor branca, e ordenaram que todos levantassem as mão.
Os criminosos seguiram então em direção a Marcelo é efetuaram os disparos, atingindo a cabeça e o tórax da vitima que morreu na hora. Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou rondas a fim de prender os criminosos, mas até o momento eles não foram encontrados.

Familiares da vítima estiveram no local, inclusive uma criança e exigiram justiça. O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feita a necropsia. A polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado