quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Brasil: Mulher é presa após atear fogo e matar o próprio pai em Maceió

Por: #CruzdasAlmasNews
Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (18/12) suspeita de ter matado o próprio pai no Bairro do Torrão, na região metropolitana de Maceió. Segundo informações, o crime ocorreu na noite de domingo (17), quando Arnaldo de Assis, 45 anos, estava cochilando em uma cadeira supostamente embriagado, e a filha da vitima identificada como Alice dos Santos de Assis, 21 anos, derramou um liquido inflamável sobre ele e ateou fogo.
"Aninho" como o homem era conhecido foi socorrido por vizinhos, e encaminhado para o HGE, mas morreu na manhã de segunda devido aos ferimentos.
A polícia conseguiu prender Alice na casa de um parente no loteamento Mangabeira. Apesar de ela ter confessado o crime, a mesma disse apenas que “o relacionamento com pai sempre foi ruim e que ele nunca chegou a agredi-la”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado