quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Bandidos incendeiam ônibus de transporte coletivo em Feira de Santana

Por: #CruzdasAlmasNews
Um ônibus de transporte coletivo foi incendiado na noite desta quarta-feira (20/12) na cidade de Feira de Santana, no fim de linha da Expansão do Conjunto Feira IX.
Segundo informações da polícia, cerca de seis homens seriam os suspeitos do crime. Ainda segundo informado, os bandidos entraram no veiculo da empresa São João com número de ordem 13008 e quando o ônibus chegou ao fim de linha, os homens ordenaram que o motorista e a cobradora descessem do veiculo, e em seguida atearam fogo.
A polícia acredita que a ação tenha a ver com um confronto com a polícia militar que deixou um homem morto.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi encontrado. O Corpo de Bombeiros debelou as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado