segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Apos pedidos de moradores BA-494 passa por "Operação Tapa Buracos" em São José do Itaporã em Muritiba..

Por: #CruzdasAlmasNews
Trecho da BA-494 teve todos os buracos tapados.
Moradores do Distrito de São José do Itaporã- Muritiba, no Recôncavo baiano, podem comemorar. A BA- 494, que liga o distrito a BR-101 foi melhorada com uma “Operação Tapa Buracos”do Governo do Estado. Com isso, toda a extensão da entrada do São José até o fim do asfalto na Praça São José teve todos os buracos tapados com uma camada de areia e brita e em seguida foi jogada uma camada de asfalto o que melhorou e muito a BA.
Curiosamente fizemos uma matéria onde mostramos como estavam as condições do asfalto da BA – 494 com várias “crateras” e matos que dificultavam a visão dos motoristas. Após a matéria veiculada  em 19 de outubro [Leia Aqui], a BA passou por uma capina onde foi retirado todo o mato que encobria a visão dos motoristas e motociclistas e servia como esconderijos para bandidos, e toda a pista teve as áreas onde havia buracos recapeados.
Novamente conversamos com motoristas de vans de transporte alternativo, todos foram unânimes em dizer que "não está bom, mas melhorou muito”.
Estivemos transitando pela BA na manha de hoje (segunda-feira 11/12) e notamos que devido as fortes chuvas deste fim de semana, em algumas áreas ainda se vê algumas poças e notamos o aparecimento de alguns buracos onde o asfalto não fixou devido a água não ter por onde escoar. Pequenas coisas que podem ser resolvidas com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado