quarta-feira, 8 de novembro de 2017

William Waack é acusado de racismo após vazamento de vídeo “É preto, é coisa de preto”

Por: Cruz das Almas News
O apresentador do Jornal da Globo Willian Waack está sendo acusado de racismo após um vídeo compartilhado nas redes sociais As imagens gravadas minutos antes do apresentador entrar no ar, mostram ele e um convidado em frente a Casa Branca, em Washington, quando se ouve um barulho de buzina de carro ao fundo. “Tá buzinando por que, seu merda do caralho?”, diz reclamando. Em seguida, ele balbucia ao convidado, que está ao seu lado: “Você é um, não vou nem falar, eu sei quem é…” E depois continua com um trecho que parece dizer: “É preto, é coisa de preto”, e os dois riem.
O vídeo viralizou na internet e muitos usuários estão pedindo a demissão do jornalista e apresentador do Jornal da Globo.
Abaixo, o vídeo, que foi publicado nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado