sábado, 4 de novembro de 2017

Tragedia: Bebê de um ano morre após ser atingida por tiro acidental disparado por criança de seis anos em Nova Viçosa na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Foto: Divulgação
Uma fatalidade, foi o que aconteceu no município de Nova Viçosa, no Sul da Bahia na tarde deste sábado (04/11). Segundo informações, um bebê de um ano morreu após ser atingida acidentalmente por um tiro de espingarda efetuado por uma criança de seis anos. Ainda segundo informações, Thaila Moraes estava com a irmã na casa de uma vizinha, quando foi atingida no rosto pelo disparo.
O bebê ainda chegou a ser socorrida para uma Clinica Municipal da cidade, mas não resistiu. Não obtivemos informações sobre como o menino teria tido acesso espingarda, mas a família do bebê acredita que a arma pertença a um adolescente que mora no imóvel.
O corpo de Thaila Moraes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, por volta das 16h30. segundo um tio da vítima, a mãe da criança está inconsolável. "Está muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado