segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Tático Móvel do 14º BPM prende acusado de roubar candidatos do Enem em Santo Antônio de Jesus/BA

 Por: #CruzdasAlmasNews - Fotos: Divulgação
Um jovem de 18 anos foi preso na Invasão da Rádio Clube, no Bairro São Benedito, por policiais do Tático Móvel da 14º BPM de Santo Antônio de Jesus por volta das 11h30 deste domingo (12/11).
Segundo informações Fernando de Jesus Santos e um comparsa que não foi identificado, estavam assaltando estabelecimentos comerciais e candidatos do Enem.
Ainda segundo informações, era por volta das 10h30, quando Fernando e o comparsa a bordo de um ciclomotor de cor vermelha assaltaram uma sorveteria no Bairro Andaiá e seis candidatos do Enem em frente ao Colégio Estadual Maria da Conceição Costa e Silva de Oliveira, localizado na Rua Theodoro Dias Barreto, naquele bairro, enquanto os candidatos aguardavam a abertura do portão.
Na ação, os indivíduos roubaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Com Fernando que confessou o crime, a guarnição encontrou três aparelhos celulares e R$ 72,00 reais em dinheiro das vitimas.
O acusado foi apresentado à delegacia para adoção das medidas cabíveis. O comparsa conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado