quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Suspeito de matar mulher a facadas em bar na Bahia é ex-marido de amiga da vítima; polícia apura crime por vingança

Por: Cruz das Almas News - Informações: G1Bahia
A mulher identificada como Olinda de Jesus Conceição, de 34 anos que morreu após ser esfaqueada por um homem dentro de um bar, na cidade de Coração de Maria, era amiga da ex-companheira do criminoso, e o assassinato pode ter sido motivado por vingança.
O crime ocorreu na noite do ultimo sábado (28/10). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pelo delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular do município.
O delegado contou que testemunhas informaram que a vítima teria irritado o suspeito identificado como "Beto", após dar moradia para a ex-companheira dele depois da separação do casal. A versão está sob investigação.
Uma câmera de segurança do bar onde ocorreu o crime registrou a ação. As imagens mostram o homem sentado junto com a vítima e mais quatro pessoas. Em seguida, uma mulher chega com duas crianças e entrega uma mochila para o suspeito. O homem tira uma faca da mochila e esfaqueia a vítima.
O vídeo mostra ainda que o suspeito tenta desferir outros golpes com a faca, mas é impedido pela mulher que entregou a mochila a ele e pela dona do bar, que tenta socorrer a vítima. Após a ação, o homem guarda a faca e foge do local do crime. Conforme o delegado Sérgio de Araújo, as testemunhas e a ex-companheira do suspeito devem ser ouvidas para esclarecer o crime. A mulher que entregou a mochila ao homem pode ser indiciada como coautora do crime, por ter entregado a faca a ele, mesmo que indiretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado