quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Socialite que ofendeu Titi pede desculpas: 'Efeito de remédios fortes'

 Por: Noticias ao Minuto
Depois de iniciar uma grande polêmica no Brasil por xingar Titi Gagliasso, além de Anitta e Thaila Ayala, a socialite Day McCarthy Identificada pela Polícia do Rio de Janeiro como Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, utilizou o Instagram para pedir desculpas pela atitude. Na biografia de sua conta, Day se defende ao dizer que os xingamentos foram proferidos sob efeito de diz "remédios muito fortes". A socialite, que vive no Canadá, também se propôs a "ajudar instituições e pobres", como prova de seu arrependimento, segundo informa o Correio Braziliense.
Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixas na polícia por contas dos ataques à filha e prometeram se dedicar para que a socialite "pague pelo que fez".
Em entrevista ao jornal O Globo nesta quarta-feira (29/11), ela conta uma versão totalmente diferente. Ela disse que se considera negra, mas afirma que a sociedade a fez “nascer com um pensamento racista”.
A brasileira revelou ainda que já foi alvo de bullying na escola e que sofre ataques nas redes sociais. Dayane disse também que o vídeo foi vazado de um grupo fechado.
"Eu resolvi fazer aquele vídeo pois sofro com racismo na internet. Eu também sofria muito bullying na escola por ser pobre, por ser gorda, por ser feia. Eu sempre fui na delegacia e ninguém dava ouvido.
As pessoas também me chamavam de "macaca" de "preta", "nariz de Michael Jackson", me atacando no Instagram. Eu recebo muitas ofensas de racismo e ninguém faz nada por eu não ser filha de famosos, não ser filha de rico", disse ela.
"Eu já nasci com esse pensamento racista, e acho que isso deveria ser conversado. Lógico que isso é uma coisa que você pode controlar e não falar. Mas, você pensando aquilo, pra mim é a mesma coisa, continua sendo racismo", afirmou ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado