segunda-feira, 6 de novembro de 2017

São José do Itaporã/Muritiba sofre com roubos e assaltos

 Por: Cruz das Almas News
No ultimo sábado (04) segundo informações dois homens em uma moto e armados, renderam os frentistas e assaltaram de forma bem agressiva o Posto de Combustível do São José do Itaporã. Esses mesmos homens, segundo repassado a nossa reportagem, roubaram também um deposito de gás que fica sentido as "Casinhas", e no mesmo dia uma residência foi arrombada na localidade do Alegre. Nesta segunda-feira (06/11) uma mulher foi assaltada por dois homens em uma motocicleta [Leia aqui], isso fora os que não são divulgados pelas vitimas por medo de represálias dos bandidos.
São José do Itaporã/Muritiba está novamente entregue a bandidagem. Segundo relatos de moradores com a saída da Guarnição do Sargento Carlos Edson os roubos estão voltando com tudo na localidade. O sargento Edson chegou à localidade em abril e junto com ele veio policiais com a responsabilidade de cuidar do povo do São José.
Todos são unânimes em dizer que a guarnição deu uma nova cara à localidade, o numero de assaltos diminuiu muito e as prisões aconteciam. Com a saída da guarnição em outubro, a população já teme a volta dos assaltos e arrombamentos a residências. “Infelizmente algumas pessoas não ficam felizes com uma policia atuante, que trabalha. Essa guarnição realizava rondas por toda a localidade, e ate nas escolas eles iam. Uma pena que isso tenha acontecido”. Disse uma moradora que não quis se identificar por medo de represálias.
A população pede a volta dos policiais que foram transferidos para outras cidades e pede socorro.

15 comentários:

  1. Quem ganhou com a saída da guarnição do Sargento Carlos Edson que trabalhava aqui no São José? Qual o interesse no retorno da antiga guarnição que não prendem ninguém, e não fazem absolutamente nada para nos proteger? Precisamos é de policiais de pulso firme como os que trabalhavam com o Sargento Carlos e Chabi. Pedimos as autoridades a volta imediata dessa guarnição. São José pede socorro.

    ResponderExcluir
  2. Com a chegada de Chabin e Carlos Edson Sao Jose melhorou em 50% policiais atuante. agora estao aqui so aqueles que esperam 30 em 30 dias o salario cairem e pronto, nao fazem nada. um verdadeira vergonha. comandante olhe por nos.

    ResponderExcluir
  3. Por favor tragam de volta esses policiais. pelo amor de Deus estávamos respirando um pouco mais aliviados agora esta voltando a sensação de terror.

    ResponderExcluir
  4. Quem roubou essa senhora foi os vagabundos do tabuleiro

    ResponderExcluir
  5. vagabundo do tabuleiro ja deu ate tiro na policia, Mateus, Rafinha, Mathias vulgo binho, tiago, fau, neinho, israel.

    ResponderExcluir
  6. Sao Jose pede socorrooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente o que isso que esta acontecendo com o São José? sofremos tanto com esses policiais que nada fazem e quando chega um pra fazer a diferença logo transferem. pelo amor de Deus e castigo e ?

    ResponderExcluir
  8. Pega,pega ladrão de galinha

    ResponderExcluir
  9. Pedimos ao comandante que pelo amor de Deus não tire mais a guarnição que está colocando ordem aqui no São José, estávamos respirando um pouco aliviados, as pessoas que mandam mensagem para a rádio pedindo para tirar os policiais são os que concordam com os roubos.
    Pelo Amor de Deus comandante, deixa os policiais que estão trabalhando no lugar deles.
    São José agradece!!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo o são José do Itaporã estava organizado , com a saída desses dois policiais que estavam fazendo a diferença aqui , voltaram toda a vagabundagem.
    Não estou querendo dizer que os outros policiais não mostram serviços, mais esses dois que saíram sim , tinham pulso e os vagabundos temiam 😉.
    Eu sou á favor da volta de Carlos Edson e Chabin.

    ResponderExcluir
  11. Não só eu mais muitos aqui queremos a volta desses dois policiais.
    Tenente Eliel , pedimos a volta de Carlos Edson e Chabin

    ResponderExcluir
  12. Esses cara tem quê se ligar para de roubar as pessoas e
    DA duro pra ganhar o pão essas desgraçA vai prOntA uma roça num quer os morAdores tem quê se junta e contrata um exterminador

    ResponderExcluir
  13. Quem mandou tira o homem, o homem tava trabalhando esse que era o policia que botava respeito aqui. No sao josé #QUEREMOsELEDeVOLTA

    ResponderExcluir
  14. Esses policiais que estão hoje só sabem prender som de carro 😒

    ResponderExcluir
  15. E moto também

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado