segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Policiais do 14ºBPM prende acusado de trafico armado em Santo Antônio de Jesus na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Um indivíduo identificado como Fábio Santos de Jesus, 25 anos,o vulgo "Bau" suspeito de trafico de drogas, foi preso por volta das 13h desta segunda-feira (06/11) por policiais da 14º Batalhão em Santo Antônio de Jesus,no Recôncavo baiano.
Segundo informações, após a policia efetuar varias prisões de indivíduos ligados ao trafico de drogas no Bairro Alto Santo Antônio, Fábio e outros traficantes rivais que agem na localidade passaram a fazer ameaças aos moradores efetuando disparos de arma de fogo, e avisando que estavam na liderança do trafico no local.
Com o mesmo os policiais apreenderam; um revolver calibre 32 carregado, 60 buchas de maconha, 30 gramas de cocaína, balança de precisão e pinos e sacos plásticos para embalagem de drogas. O acusado e todo o material apreendido foram apresentados a delegacia de policia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado