domingo, 19 de novembro de 2017

POLICIAIS DO 14° BPM PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SAJ

Por: #CruzdasAlmasNews
Um suspeito foi preso por policiais militares do 14º Batalhão e da Cipe-Litoral Norte, por volta das 23h30 deste sábado (18/11), em um bar na localidade do Salto da Onça, em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.
Segundo informações, Joilton Barbosa Santana, 26 anos, morador do Povoado de Santana do Rio da Dona, zona rural de Conceição do Almeida, foi preso após as guarnições efetuarem abordagens a pessoas que estavam em um bar conhecido como Bar Barradão.
 
Durante a abordagem, Joilton foi flagrado portando um revolver calibre 38, carregado com seis cartuchos, quatro trouxas de cocaína e uma quantia em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado