quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Policiais civis da 4ª Coorpim desarticula quadrilha suspeita de vários assaltos em SAJ

 Por: #CruzdasAlmasNews - Fotos: Divulgação
C.E.M.S.S.,16 anos, Marcelo Soares Azevedo, 23 anos,o vulgo "Fred" , ÍCARO SANTOS REIS (camisa listrada), 25 anos e VINÍCIUS DE SOUZA FIGUEREDO SANTOS, 27 anos
Policiais da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, desarticularam nesta quarta-feira (29/11) uma quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na cidade, roubando principalmente aparelhos celulares. Na ação foram presos; VINÍCIUS DE SOUZA FIGUEREDO SANTOS, 27 anos, e ÍCARO SANTOS REIS, 25 anos, vulgo "Magrão",ambos moradores de Porto Seguro onde já responderam por homicídios, tráfico e porte ilegal de arma, e apreendido o adolescente de iniciais C.E.M.S.S.,16 anos, este de SAJ.
As investigações tiveram inicio após o roubo a uma sorveteria no centro da cidade no domingo 12 de novembro, quando Ícaro e um comparsa que foi identificado como Marcelo Soares Azevedo, 23 anos,o vulgo "Preto" que é ex-presidiário, teriam roubado das vitimas pertences incluindo aparelhos celulares.
Com os detidos foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, um notebook, um relógio de pulso, um par de alianças e uma gargantilha de metal. Foram encontradas também as roupas usadas pelo vulgo "Magrão" no dia do crime. Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado