quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Santo Antônio de Jesus

Por: #CruzdasAlmasNews
Durante uma operação realizada por policiais civis da 4ªCoorpin para combater crimes de trafico de drogas e homicídios no município de Santo Antônio de Jesus nesta terça-feira (28/11), os policiais prenderam em flagrante uma quadrilha que atuava na venda de drogas e suspeita de envolvimento em homicídios que atuava na Rua da Providência e no Bairro Salomão.
Os acusados foram identificados como; EDSON SOUZA BATISTA,23 anos, RICARDO CERQUEIRA DA SILVA,18 anos, EDSON LUIZ NASCIMENTO NUNES Jr, e ANDRÉ LUIZ DA SILVA SOUZA, de 24 anos.
Foram apreendidos com os acusados, quatro aparelhos celular,grande quantidade de drogas como,maconha e cocaína,balança eletrônica, dois revólveres sendo um calibre 38 e uma pistola cal 380 ambas municiadas.
Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado