terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia Civil e Major Marcos Davi da 27ª CIPM são homenageados em Cruz das Almas Bahia

Por: Cruz das Almas News                        Atualizado nesta quarta-feira (08/11) as 10:36

Cristóvão Éder (Delegado), Marcelo Almeida, Walney oliveira, Edilson Rangel, André Rodrigues, José Augusto (Investigadores), Lerciano oliveira (Escrivão), Ricardo Silas (Assistente Administrativo).
A Polícia Civil de Cruz das Almas e o Major Marcos Davi Santos Pinto  comandante da 27ª CIPM, foram homenageados na noite desta terça-feira (07/11), com a Moção de Aplausos e Congratulações, outorgada pela Câmara dos Vereadores da cidade.
O motivo das homenagens foi devido a redução em 50% do índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) do município em relação ao mesmo período do ano passado.
O delegado Cristóvão Eder Maia de Oliveira, titular da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas e o Major Marcos Davi responsável pela 27ª receberam das mãos do presidente da Câmara da cidade Renan da Silva Gonçalves (Renan de Romualdo), as placas de Moção.
O evento ocorreu no plenário da casa, durante a solenidade em homenagem aos 50 anos da Guarda Municipal.
De acordo com o presidente da Casa, a Moção de Aplauso e Congratulações foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara. O delegado Cristóvão Eder Maia de Oliveira, atendendo pedido da própria casa, aproveitou a ocasião para falar sobre as ações de segurança na cidade que levaram à melhoria dos índices.
 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho na cidade, a população agradece. E pede mais operações em cruz das almas, pois os traficantes estão traficando na porta da sua casa, é como você e trabalhador não pode fazer nada. Simplesmente esperar pela polícia, que muitas vezes não fás nada. Só a ronda mesmo para mostrar trabalho, mas deveria abordar eles. Que já estão desacreditados da polícia em cruz das almas.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado