quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mulher flagrada em vídeo assaltando loja de celulares no Subúrbio é presa

 Por: #CruzdasAlmasNews
A polícia prendeu a assaltante Graziela da Hora Conceição, de 22 anos, flagrada em imagens de circuito de segurança roubando uma loja de celulares, em Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A acusado foi presa por policiais da RONDESP/BTS nesta terça-feira (28/11) e conduzida à 2ª Delegacia Territorial (DT), na Liberdade, nesta terça-feira (28/11). Ela foi presa no bairro do Pau Miúdo. Graziela, que aparece nas filmagens utilizando uma pistola .40 para intimidar as pessoas que estão na loja, vinha sendo procurada desde o dia do crime, cometido na segunda-feira (27). A polícia busca identificar o comparsa dela, que também aparece no vídeo, e que dirigia um veículo branco utilizado pela dupla.
Interrogada na 2ª DT/Liberdade, pelo delegado José Sálvio Martins, Graziela confessou o crime, sendo autuada em flagrante por roubo. O delegado também já solicitou à Justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva. Ela será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado