segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mulher é assaltada na localidade das Pedrinhas em São José do Itaporã/Muritiba

Por: Cruz das Almas News
Uma mulher foi assaltada por volta das 13h30min desta segunda-feira (06/11) na localidade das Pedrinhas em São José do Itaporã distrito de Muritiba na Bahia. Segundo informações, Romilza José Ribeiro foi abordada por dois bandidos em uma moto modelo Pop 100 e armados que anunciaram o assalto levando da vitima documentos e a quantia de R$ 2.300,00 reais em espécie. Após o roubo, os bandidos que não foram identificados fugiram tomando rumo ignorado. A vitima que vende quentinha não foi agredida, e apesar do susto passa bem.

2 comentários:

  1. Esta muito perigoso. .essa mulher não era pra andar com uma quantia em dinheiro desta sozinha só Deus na causa

    ResponderExcluir
  2. Hoje somos reféns desses projetos de bandidos, pois nem em nossas casas estamos salvos .
    Muitos desses vagabundos são conhecido e tinha até conhecimento que essa senhora estava com dinheiro .
    Nosso são José do Itaporã estava até em paz. Mais c a saída de dois policiais Carlos Edson e Chabin o são José voltou a ser Palco do vandalismo .
    👊👊👊

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado