quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Lancha particular naufraga perto de Morro de São Paulo com oito pessoas a bordo, todos foram resgatados.

Por: Cruz das Almas News - Informações: G1 Bahia
Uma lancha particular que seguia de Salvador para Morro de São Paulo, distrito do município de Cayru distante a 300 quilômetros da capital, naufragou a cerca de 10 km da costa de Morro, na manhã desta quinta-feira (02/11).
Segundo informações da Marinha, havia oito pessoas na embarcação que foram surpreendidos por fortes ventos.
Os ocupantes da lancha foram socorridos por uma segunda embarcação que estava próxima ao local, e foi informada do incidente pela Marinha. Momentos antes do naufrágio, os passageiros haviam pedido socorro à Capitania dos Portos.
O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também foi acionado. Todos os ocupantes tiveram tempo de colocar os coletes salva-vidas e ficaram agarrados em um bote salva vidas antes de serem resgatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado