sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Jovem desaparecido em São José do Itaporã é encontrado, familiares e amigos agradecem a ajuda de todos

 Por: Cruz das Almas News

Familiares do jovem Justino Araújo, o popular Davi, que estava desaparecido quando retornava para sua residência na localidade do Tabuleiro em São José do Itaporã, divulgaram nas redes sociais que o mesmo foi encontrado na noite de ontem quinta-feira (09/11).
Segundo repassado a nossa reportagem o jovem foi encontrado sentido Santo Antônio de Jesus próximo ao Posto Tucunaré. Nas redes sociais familiares agradeceram a todos que ajudaram na divulgação do desaparecimento do jovem.
Fisicamente o jovem está bem, mas ele não soube falar o que teria acontecido. A credita-se que o mesmo teve uma perda de memória repentina e ainda está se recuperando além de estar muito fraco, devido a longa caminhada.
Nesta quinta-feira (10) entramos em contato com Davi, ele estava no PS do São José e nos enviou um áudio onde relata que não sabe explicar o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado