sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Idoso de 65 anos é preso por estuprar menina de seis anos em Antas

O caso ocorreu em Antas e a vítima é neta da companheira dele, que teve um mandado de prisão cumprido por policiais da delegacia da cidade

Por: Cruz das Almas News - Informações: SSP
O idoso João Miguel Bonfim, de 65 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (09/10), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Antas na Bahia, acusado de ter estuprado uma menina de seis anos de idade, neta de sua atual companheira. A mãe da vítima, Gelza Conceição de Almeida, denunciou o caso, no dia 7 de novembro, na DT/Antas, apresentando uma declaração médica comprovando que havia lesões na região genital da criança. O idoso, acompanhado de um advogado, foi à unidade policial e negou o crime.
De acordo com o delegado Rodrigo Albuquerque, titular da DT/Antas, a vítima foi encaminhada para exame médico legal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e um pedido de prisão temporária foi solicitado à justiça, que deferiu. O delegado destacou o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar da cidade, que contribuíram no caso e sempre estiveram disponíveis. João Miguel foi levado para a penitenciária de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado