quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Homem que estuprou e matou mulher é preso em ação conjunta das policias da Bahia e Goiás

Por: #CruzdasAlmasNews
Uma operação conjunta das Polícias Civis das cidades de São Desisério, na Bahia, e Jataí, em Goiás, prendeu na manhã desta terça-feira (28/11), na Fazenda Água Limpa, zona rural do município goiano, Manoel Messias Lima dos Reis, que estava foragido há 10 meses. De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da Delegacia Territorial de São Desidério, Manoel Messias é acusado de estupra e matar Lusidalva Rosa Souza, crime ocorrido em 26 de fevereiro deste ano, no interior da Fazenda Boa Esperança, no Povoado de Angico, zona rural do município.
Manoel Messias chegou a ser preso por policiais militares da Coorpin de Barreiras, mas como não havia mais flagrante, ele foi ouvido, confessou o crime, e liberado com a promessa de que ficaria à disposição da polícia e justiça. Quando o mandado de prisão preventiva foi deferido, no dia 3 de março, o criminoso já não foi mais encontrado.
“Foram dez meses de investigações para localizar o Manoel”, disse o delegado Carlos Ferro, que solicitou o mandado de prisão à Comarca local. “Conseguimos chegar até ele graças ao apoio do delegado Elexandre Cesar, e sua equipe de investigadores da delegacia de Jataí”, destacou Ferro. O delegado Carlos Ferro disse também que Manoel não resistiu à prisão, quando abordado pelos policiais baianos e goianos. O criminoso será conduzido à delegacia de São Desidério, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado