quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Grêmio dá show e fatura o tri da Libertadores

 Por: #CruzdasAlmasNews - Com: Placar
O Grêmio deu uma aula de futebol e conquistou na noite desta quarta-feira (29/11) o tricampeonato da Copa Libertadores, ao derrotar o Lanús, da Argentina, por 2 X 1, no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na grande Buenos Aires. O time gaúcho havia entrado com a vantagem de jogar pelo empate, após vencer o jogo de ida, em Porto Alegre, na semana passada por 1 X 0. Sem se intimidar com os mais de 35 mil argentinos que lotaram o estádio, o time gaúcho mandou na partida e faturou seu terceiro título continental. Agora, o Grêmio será o representante da América do Sul no Mundial de Clubes da Fifa, que começa no próximo dia 6, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Ficha técnica
Lanús 1 x 2 Grêmio
Local: Estádio Ciudad de Lanús (Buenos Aires)
Árbitro: Enrique Cáceres, auxiliado por Juan Zorilla e Eduardo Cardozo (Paraguai)
Gols: Fernandinho (Grêmio), aos 26 minutos e Luan aos 41 do 1º tempo; Sand (pênalti), aos 26 do segundo tempo
Cartões amarelos: Garcia, Velázquez e Alejandro Silva (Lanús); Edilson, Jaílson, Cortez e Marcelo Grohe (Grêmio)
Cartão vermelho: Ramiro (Grêmio)
Lanús: Andrada; Gomez, Herrera (Marcelino Moreno), Garcia e Velázquez; Martinez, Marcone e Pasquini; Alejandro Silva (Matias Rojas), Acosta e Sand.
Técnico: Jorge Almirón
Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Bressan (Thyere) e Bruno Cortez; Jailson, Arthur (Michel) e Ramiro; Fernandinho, Luan e Lucas Barrios (Cícero).
Técnico: Renato Gaúcho

Clique [AQUI] e baixe o poster do Grêmio Campeão da Libertadores 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado