sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GOVERNO DO POVO COMEMORA 50 ANOS DA GUARDA MUNICIPAL

Por: Cruz das Almas News - Informações: Ascom - Foto: Galvão Filho
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Administração, celebrou, na manhã desta quinta-feira (09/11), uma grande solenidade em comemoração aos 50 anos da Guarda Civil Municipal. O evento contou com a participação das autoridades municipais, do Tiro de Guerra e da Fanfarra Cruzalmense, as comemorações tiveram inicio com um café da manhã no Salão Nobre do Paço Municipal com o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos, o presidente da Câmara de Vereadores Renan de Romualdo e toda corporação da guarda.
Em seguida deu-se início a solenidade oficial com a execução do hino nacional e o hasteamento das bandeiras. O Tiro de Guerra de Cruz das Almas homenageou a Guarda Municipal com um desfile na praça, que contou também com a apresentação da FANCRUZ (Fanfarra Cruzalmense).
O Chefe da Guarda Municipal, Gilmário da Purificação, destacou os esforços do governo municipal em resgatar as mínimas condições de trabalho da corporação. Agradeceu ao prefeito Orlandinho pelas conquistas em apenas 10 meses de governo e se mostrou confiante nos avanços para a categoria nos próximos anos. O prefeito Orlandinho parabenizou a guarda, destacou a importância dos serviços que a categoria presta ao município, citou os avanços alcançados desde as outras gestões do Governo do Povo e garantiu que muito antes do fim da gestão a Guarda Municipal estará mais estruturada. Na oportunidade anunciou a entrega do novo fardamento e das viaturas, um veículo e uma moto, que já estão a disposição da corporação.
A manhã comemorativa encerrou com a entrega das placas em homenagem a cada guarda municipal e a apresentação da Fanfarra Cruzalmense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado