sábado, 11 de novembro de 2017

Filho do prefeito de São Felipe é assassinado na Fazenda São José dos Pilões

Por: Cruz das Almas News
Um homem foi morto por volta das 00h20min deste sábado (11/11), na Fazenda São José dos Pilões, localizada no município de São Felipe no Recôncavo baiano.
Segundo informações, Guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Conceição do Almeida foram informadas que uma mulher identificada como Luciana teria dado entrada no hospital local. A mulher informou que homens não identificados adentraram a fazenda de sua propriedade e a amarraram no banheiro que fica nos fundos da casa. Após um tempo ela conseguiu se desamarrar e fugir. Ainda segundo a mulher, ela teria ouvido gritos do seu companheiro e pediu ajuda em um povoado próximo onde a levaram para o hospital.
Após o relato da mulher, a guarnição seguiu ate a fazenda onde encontraram o corpo de Eupidio Joaquim da Hora Neto, 49 anos, caído ao solo em frente a casa, que também foi parcialmente incendiada. De acordo com relatos o homem teve a cabeça dilacerada por paulada.
Eupidio é filho do prefeito de São Felipe Rosário Souza da Hora. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de SAJ. Os criminosos não foram identificados. A Polícia Militar realiza rondas a procura dos assassinos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia civil investiga agora a autoria e as motivações que levaram a este crime bárbaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado