segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DPT conclui necropsias de policiais mortos em acidente na região do Barradão

Por: #CruzdasAlmasNews - Com: SSP
As necropsias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos corpos dos policiais militares Davi Simões Borges e Juclei Moraes da Silva, chegaram a conclusão de que não houve qualquer disparo de arma de fogo contra a dupla. Os soldados, lotados na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), tiveram lesões graves e fatais em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Os PMs faziam rondas, na região do estádio Barradão, quando perderam o controle da moto e colidiram com um poste. Outra guarnição, que estava um pouco a frente, relatou que não ouviu disparos de arma de fogo, como chegou a ser difundido por anônimos em redes social. A ausência de lesões ocasionadas por arma de fogo foi atestada pela perícia técnica.
Em nota a SSP lamentou a morte dos policiais 
A polícia baiana se solidariza às famílias dos dois policiais militares, lotados na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), que faleceram após acidente automobilístico, na noite de domingo (26), próximo ao estádio Barradão. "Uma fatalidade que nos faz começar a semana de luto. Como policial, sei da apreensão dos familiares quando saímos de casa com o obetivo de proteger a população. Pedimos que Deus conforte os corações dos familiares", desejou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado