terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dois bandidos são mortos durante troca de tiros com policiais em Cachoeira no Recôncavo baiano

Por: #CruzdasAlmasNews
Dois indivíduos foram mortos na tarde desta segunda-feira (20/11) durante troca de tiros com policiais do 2º PEL CACHOEIRA da 27ª CIPM/CRUZ DAS ALMAS.
Segundo informações, na primeira ação a polícia recebeu denuncia anônima dando conta que homens armados estariam traficando drogas no Bairro do Morumbi, na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano. A guarnição então seguiu para o citado bairro, onde os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes.
Durante o revide, os indivíduos fugiram, mas um dos bandidos foi atingido e socorrido pelos policiais para o Hospital de Cachoeira, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda no hospital, os policiais foram informados que alguns dos bandidos estariam na Rua do Meio, também no Bairro Morumbi.
Ao chegar à referida rua, a guarnição foi mais uma vez recebida a tiros, onde revidaram novamente a injusta agressão e atingiram outro bandido que também veio a óbito.
Durante a ação os bandidos deixaram pra trás, 02 revólveres calibre 32, 01 balança de precisão, 02 cadernos com anotações do tráfico, 152 pinos vazios usados para acondicionar drogas, 109 trouxinhas de maconha, 26 trouxas médias de maconha, 03 tabletes de maconha, 03 pinos grandes e 03 pinos pequenos de cocaína, e 05 pedras de crack.
Os bandidos mortos foram identificados como, Luciano Ramos de Barros Pereira e Gabriel Santana Monteiro, este ultimo é acusado de matar uma atendente no "Ponto de Luz” em São Félix, no ano de 2015. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Cachoeira.
A polícia acredita que nomes conhecidos do tráfico da cidade de Cachoeira estariam envolvidos na ação, e possivelmente foram baleados, mas conseguiram fugir pelo matagal local. Ainda segundo informações, os vulgo “Fruta”, “Batata”, “Som” e “Chuco” estavam com o bando que conseguiu escapar do cerco policial. Todos são integrantes da quadrilha do traficante Bruno Moreira, o vulgo “Bruno Tilapia”. Bruno é o líder o tráfico de drogas em Cachoeira e em outras cidades como Muritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado