quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Cruz das Almas: Homem é flagrado por circuito de segurança furtando caixa de Hipermercado

 Por: #CruzdasAlmasNews
Um homem que não foi identificado até o momento, foi flagrado por câmeras de circuito de segurança furtando um caixa de um Hipermercado na manhã desta quarta-feira (22/11) em Cruz das Almas na Bahia.
O vídeo mostra quando um homem de boné preto que cobre metade do seu rosto e roupa preta, disfarça próximo a um caixa do hipermercado. Sem chamar a atenção de clientes e funcionários, ele finge falar ao celular enquanto observa o melhor momento para agir. O homem encosta no caixa e consegue abrir o mesmo. Em seguida ele desliga o aparelho celular e sai apressado.
Segundo informado não se sabe como o homem conseguiu abrir a gaveta para furtar o dinheiro, mas fomos informados que mais de R$ 500,00 reais foi subtraido do caixa. As imagens deverão ser encaminhadas para a Polícia Civil.

11 comentários:

  1. E engraçado não e os seguranças são policiais e não viu isso.mais quando entro ai ele fica mim encarando olhando fico ate começo de ele mim pede em namoro mais minha mae fais compras ai e sou homem e sou segurança também mais fazer o que se eu ir ou um da minha classe ir ele não pode contrata

    ResponderExcluir
  2. Como dis a minha mae prefere da pro diabo do que pagar o certo pra um segurança.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um negro, os seguranças ou os funcionários ficavam logo de olho, principalmente o segurança-policial, mas quando é um branco ninguém percebeu.. sociedade podre.

    ResponderExcluir
  4. Antes de ler os comentários eu já sabia porque esse roubo foi bem sucedido, pegada de estudante universitário, branquinho, barba desenhada e roupas da moda, não é a cara de um ladrão né? ERRADO, porque ladrão não tem cor e nem cara, tenho certeza que se fosse um moreno perto dos caixas desse jeito todos os seguranças e funcionários ficariam em alerta! Não tenho pena!

    ResponderExcluir
  5. No momento desse roubo não tinha nenhum segurança.
    Isso foi serviço dado.
    O operador de caixa, deixou a gaveta aberta, pide investigar.
    Aí tem...

    ResponderExcluir
  6. O operador de caixa está envolvido,pode investigar...

    ResponderExcluir
  7. No momento desse roubo não tinha nenhum segurança.
    Isso foi serviço dado.
    O operador de caixa, deixou a gaveta aberta, pide investigar.
    Aí tem...

    ResponderExcluir
  8. Eu fico com raiva qnd entro principalmente na cofel ficam atraz da gente como eu fosse roubar, os ladroes são esses ai chegam de mansinho e ninguém ver, porque se for pobre preto e uma mulher mau arrumada é ladrona.

    ResponderExcluir
  9. Bem feito , um supermercado com tantos seguranças deixa acontecer isso , na verdade os seguranças só prestam pra desconfiar de pessoas honestas . Serve de lição pra eles ficarem mais atentos e deixarem de desconfiar só de pobre e de preto.

    ResponderExcluir
  10. Dava para perceber ele ta muito agitado pra lá e pra car botou até uma caixa na frente... E um caixa de supermercado ele e travado para abrir tem código do operador que vai usar... Isso ta estranho algum operador deixou aberto e com dinheiro mais de 500,00

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado