quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CRUZ DAS ALMAS: BAIRRO SORRISO RECEBE O GOVERNO DO POVO EM AÇÃO E PREFEITO ORLANDINHO ANUNCIA OBRAS NA COMUNIDADE

Por: #CruzdasAlmasNews
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, promoveu nesta quarta-feira (15/11 ) mais uma edição do Governo do Povo em Ação (GPA).
Dessa vez a atividade foi até o Bairro Sorriso e levou serviços e entretenimento de diversas secretarias à comunidade, além disso dialogar com a população, ouvir suas demandas com o objetivo de promover ações prioritárias.
O GPA é mais uma ferramenta de comunicação entre o governo municipal e a população para que, de forma democrática, planeje as políticas públicas nas comunidades urbanas e rurais em consonância com que já foi discutido no Programa de Governo Participativo (PGP) em 2016.
Durante toda a manhã o GPA disponibilizou serviços e entretenimento através dos estandes das secretarias. O prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e secretários caminharam por toda comunidade ouvindo e conversando com os moradores.
A atividade contou também com a presença do ex-secretário de comunicação do estado e ex-deputado federal Robinson Almeida. O Grupo Vivo o Samba abriu o evento com uma contagiante apresentação musical e logo depois aconteceu a abertura oficial com a fala do secretário de planejamento e desenvolvimento econômico Felipe Viveiros.
Em sua fala o prefeito Orlandinho aproveitou para já anunciar a reforma da praça local com a instalação da academia a céu aberto, da quadra esportiva, além da pavimentação da Rua Novo Horizonte e da Rua J, . No final da manhã o prefeito e sua equipe se reuniram na creche com moradores para discutirem as principais demandas pro bairro. FOTO: Paulo Galvão Filho/ ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado