sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Casal é preso por abusar de criança de 11 anos em Cândido Sales na Bahia

O caso foi em Cândido Sales,investigado pela delegacia da cidade, que solicitou mandado de prisão para os dois. O Conselho Tutelar acompanhou tudo
 
Por: Cruz das Almas News
Um casal foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Cândido Sales, no Sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (10/11) acusado de estuprar uma criança de 11 anos. O casal Dion Xavier Silva, de 27 anos, e Ranielly Barbosa da Cruz, 19,teria contratado a menina para fazer serviços na residência onde moram e se aproveitaram para envolvê-la na relação sexual dos dois. A criança não só presenciou os dois fazendo sexo como também foi levada a participar das sessões.
Segundo o delegado Relder Andrade, toda a investigação do caso contou com a participação do Conselho Tutelar de Cândido Sales. O casal, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável,e se encontra custodiado na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado