segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Carta Aberta Colaboradores HRSAJ Santo Antônio de Jesus

 Por: Juscelino Almeida
Mais uma vez venho escrever carta aberta agora destinada a Lideranças Políticas da região, ao Deputado Jorge Solla que levou a carta anterior ao Governador Rui Costa, ao próprio Governador Rui e a toda população que utiliza do serviço do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). A situação volta a se repetir sobre questão atraso de salário e ainda pior sobre condições na qual estamos trabalhando, realmente Governador os serviços prestados pelo Hrsaj não diminuíram, pelo contrário aumentaram significativamente mais com o quantitativo ainda reduzido após aquelas demissões em massa ficou inviável prestar algo com a qualidade que todos almejam, foi realizado um processo seletivo no qual até hoje não vimos contratações e estamos sentindo na pele esse desgaste e sobrecarga ainda maior do que antes, sabemos que não é de sua responsabilidade questões de contratações, mais a questão qualidade sabemos que quer assim como estamos tentando dar mais infelizmente não está sendo possível, funcionários sobrecarregados leva a pacientes insatisfeitos, estamos nos limites físicos correndo risco de adoecer. Se atrasa salário somos coagidos a nem conversar no ambiente de trabalho sobre a situação, vivemos assédio moral algo completamente arbitrário nós dias de hoje, não pedem obrigam isso é desumano somos profissionais merecemos mais respeito sobre os salários só viemos a ter uma satisfação após ter sido feito uma denuncia por um colaborador em uma rádio local. E não para por aí o Hospital de Itaparica também vive essa situação salarial, houve até pronunciamentos dos servidores que ameaçaram a parar os serviços nesse local, ambos senhor Governador são gerenciados pelo IFF, poderia-se ser revista essa contratação, já que também o IFF irá gerenciar a UPA de Jequié será Governador, Deputado Jorge Solla é demais autoridades políticas que vale a pena continuar com empresa que recebe tanta queixa de colaboradores? Vamos pensar menos em valores numéricos e vamos pensar em valores humanos, precisam escolher gestores mais íntegros e admirados pelos colaboradores, saber tratar as pessoas com respeito, isso deve ser um exercício diário de liderança, que o respeito ás pessoas sejam valor permanente, e não apenas um exercício reservado aos momentos que tudo vai bem. Repensem! E População vamos a luta por uma Assistência de Qualidade e por uma empresa mais respeitosa. Vamos compartilhar para que chegue novamente ao Governador Rui Costa.
#ForaIFFSajAgradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado