segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cabeleireiro e cunhado são mortos no Bairro do Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus

Por: #CruzdasAlmasNews
Duas pessoas (fotos) foram atingidas por tiros na noite deste domingo (26/11), no Bairro Cube dos 1000, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, o cabeleireiro Pascoal Eliseu Nascimento dos Santos, 37 anos, morador do bairro citado, e seu cunhado identificado como Valdeque de Jesus Argolo Filho, popularmente conhecido como Deinho, morador de Salvador, estavam em frente a sua residência bebendo, quando homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros em ambos. Pascoal teria ainda tentado fugir, mas foi atingido e morreu no local.
Deinho foi socorrido por uma ambulância do SAMU, e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia investiga a autoria e motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado