quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Baralho do Crime da SSP recebe 10ª atualização em 2017

Por: #CruzdasAlmasNews - Com: SSP
O 'Baralho do Crime' da Secretaria da Segurança Pública recebeu, nesta quarta-feira (29/11), a décima atualização do ano. Quatro novas imagens foram inseridas nesta ferramenta lúdica, que há seis anos estimula a participação popular na caça dos bandidos mais perigosos do estado.
Lucas Oliveira de Jesus, conhecido também por 'Albiere' ou 'Fazenda', é o novo 'Oito de Copas' substituindo Matheus Roberto Costa Souza, o 'Boca Preta', preso em outubro. Com atuação em Camaçari e Simões Filho, municípios da Região Metropolitana de Salvador, Fazenda é procurado por tráfico de drogas.
 Já o 'Oito de Espadas' agora é Artur Arlindo Barbosa Pacheco, o 'Arturzinho', traficante e homicida que age em Salvador, no bairro de Ondina e adjacências. Rafael Almeida de Jesus, que ilustrava a carta, foi capturado.
Ainda neste naipe, o traficante George Ferreira Santos, apelidado de 'Capenga', que comercializa drogas na capital (bairros de São Gonçalo e Brotas) e na Região Metropolitana de Salvador (Camaçari), passa a ser o 'Três de Espadas' no lugar de Leonardo Fernando dos Santos, o 'Léo Barata', recolhido no sistema prisional.
A população também pode ajudar na busca de Tiago Souza Sampaio, o novo 'Dois de Espadas'. Com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto e muito conhecido na Gamboa, proximidades da Avenida Paralela, substitui o homicida Moisés Silva dos Santos. Os integrantes do 'Baralho do Crime' estão disponíveis no site do Disque Denúncia. Quem reconhecer algum dos criminosos, deve entrar em contato com a polícia através dos telefones 181, para interior do estado, e (71) 3235-0000, para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado