domingo, 12 de novembro de 2017

Após tiroteio, viatura da PM é apedrejada e pichada em Valéria - Salvador

Por: Cruz das Almas News - Informações: Correio
Uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada e apedrejada na tarde deste sábado (11/11), no bairro de Valéria, em Salvador após uma trocarem de tiros entre policiais e bandido. Segundo a assessoria de comunicação da corporação, uma equipe da 31ª CIPM (Valéria) foi atender a uma denúncia de tráfico de drogas na Rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria.
De acordo com o comunicado, “Após estacionarem a viatura na referida rua e realizarem incursões para averiguar o fato, os policiais foram surpreendidos por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição”.
Houve uma troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. “Na fuga, eles abandonaram uma mochila contendo quatro porções de maconha, 13 estojos dos calibres 45 e 9 mm, além de uma caixa de som pequena no chão.
Ao retornarem, os policiais encontraram a viatura depredada com vidros quebrados e pichações”, continua a nota. As inscrições foram na lateral e na parte traseira da viatura. Numa delas, o nome "Katira" (eles queriam escrever o nome Katiara) , facção que atua na região.
A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia (CIA). O Departamento de Polícia Técnica fará a perícia do veículo e a Polícia Civil investigará o crime. O policiamento no local foi reforçado com equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp e do Patrulhamento Tático Móvel do Batalhão de Choque (Patamo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado