sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Após matar mulher de 61 anos e fazer reféns, bandidos são mortos pela polícia na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano

 Por: #CruzdasAlmasNews
Francisca Amorim Nogueira, 61 anos, foi morta com vários tiros por um dos bandidos mortos na ação.
Dois bandidos, um identificado como Carlos Gleidson Carneiro de Jesus, 22 anos, e outro ainda não identificado foram mortos durante uma troca de tiros com policiais na noite desta quinta-feira (23/11) na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano.
Segundo informações, era por volta das 19h50min, quando policiais da 27ª CIPM em rondas nas proximidades da Faculdade UFRB de Cachoeira, ouviram barulhos de disparos de arma de fogo vindo de uma residência na Travessa Almeida.
A guarnição então seguiu até o local a fim de averiguar a situação, quando perceberam que dois elementos armados estavam com três pessoas feitas reféns no interior da casa. Ao perceber a presença da guarnição, os elementos efetuaram disparos contra os policiais que revidaram e atingiu um dos bandidos.
O indivíduo foi então socorrido e encaminhado para o Hospital de Cachoeira, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A fim de prender o outro suspeito, os policiais solicitaram apoio de guarnições de São Félix, Muritiba, PETO ALFA e SOINT. Ao perceber a presença de varias viaturas, o bandido tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi seguido pelos policiais do PETO ALFA, que efetuou o cerco ao bandido. Sem ter como fugir, o meliante atirou contra os policiais que revidaram e durante a troca de tiros o mesmo foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No interior da residência os policiais encontraram Márcia Nogueira Matos, 38 anos, Marcos Antônio Nogueira Matos, 32 anos, o "Marquinhos" e Joseane Silva Aragão, 37 anos que estava como reféns, e o corpo da mãe deles identificada como; Francisca Amorim Nogueira, 61 anos, morta com vários tiros, após ficar na frente do filho para evitar sua morte.
Com os bandidos mortos foram apreendidos duas armas sendo um revolver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados e numeração raspada, e uma pistola 380 com seis cartuchos intactos.
As informações dão conta que o alvo dos criminosos mortos seria "Marquinhos" que é filho da idosa e acusado de trafico de drogas. A ação teria ligação com a morte de um homem  ocorrido no dia 27 de setembro em um quiosque na cidade de São Félix.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado