terça-feira, 14 de novembro de 2017

Após da coice em veiculo, cavalo é preso pela polícia de Nossa Senhora Aparecida em Sergipe

Por: #CruzdasAlmasNews  - Com informações: G1
A polícia de Nossa Senhora Aparecida em Sergipe, prendeu na noite do ultimo domingo (12/11)(acreditem), um cavalo, após o animal da um coice em um veiculo. Segundo informações da polícia local, o "crime" aconteceu no inicio da noite durante uma cavalgada. O dono do animal, o engenheiro civil Wiliam Francisco dos Santos disse que teria emprestado o animal a uma pessoa para ela passear no evento. "Um rapaz saiu para da uma volta e o animal se assustou e deu um coice, que atingiu o veiculo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia", contou.
O dono do cavalo se ofereceu para levar o animal, mas o policial se recusou a solta-lo e informou que ele só seria solto na segunda-feira (13).
Ao saberem da prisão inusitada, a ONG Educação Legislação Animal (Elan) registrou um boletim de ocorrência contra maus tratos. O engenheiro ficou de comparecer a delegacia de Ribeirópolis para acertar o pagamento dos danos causados pelo animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado