segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vice-prefeito de Muritiba no Recôncavo baiano desabafa durante entrevista na Rádio Muritiba FM

 Por: Cruz das Almas News
Em entrevista ao Radialista Antônio Matos do programa Alerta Recôncavo da Rádio Muritiba FM, na ultima quinta-feira (26/09), o ex-vereador e atual vice-prefeito (PP) da cidade de Muritiba no Recôncavo baiano, Uelito Cerqueira de Souza dos Anjos, popularmente conhecido como Zé Bim, ressaltou a sua indignação com a falta de acolhimento que vem sofrendo da gestão atual.

Segundo Zé Bim, ele quer ajudar e sente que poderia fazer muito mais pela gestão do prefeito Danilo de Babão, mas o mesmo não tem encontrado espaço para isso. Vale lembre que Zé Bim foi de muita importância no momento da eleição da Câmara em 2014, quando conseguiu rachar a base do ex-prefeito Roque Isquem e ali se começou a desenhar a vitória do atual prefeito Danilo.
Recentemente Zé Bim, a aliada e Vereadora Mãe Mara (a 2ª mais votada e aliada de partido do Vice-prefeito) e os demais companheiros do PP conseguiram uma emenda no valor de R$ 265.000,00 mil com o Deputado federal Cacá Leão. Dinheiro esse que vai ajudar no custeio da saúde, e que permitira a melhoria de muitos PSFs.
Zé Bim e Mãe Mara também conseguiram para o município o Curso Trilha. As inscrições começaram desde a ultima sexta-feira (28/09).

Ouça a entrevista completa do Vice-prefeito abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado