quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Tristeza: Corpo de cruzalmense desaparecido no Rio de Janeiro é encontrado no IML


O corpo do Militar da Marinha do Brasil Marcos Vinícius Barbosa Quaresma que estava desaparecido desde o ultimo sábado (30/09), na cidade do Rio de Janeiro foi encontrado no IML (Instituto Medico Legal) do Bairro Campo Grande naquela cidade. Segundo informações, o jovem que era natural da cidade baiana de Cruz das Almas e tinha 25 anos, teria sido atropelado por um veiculo de dados ignorados na madrugada de domingo 1º de Outubro, quando retornava para a sua residência. Socorrido para um hospital da região, o jovem de 25 anos não resistiu e veio a óbito, mas como estava sem os documentos o mesmo não foi identificado de imediato.
O corpo de Marcos foi reconhecido pela irmã Ana Carolina que estavam no Rio de Janeiro à procura de informações sobre o seu desaparecimento.
O rapaz foi visto pela última vez em Barros Filho, na Zona Norte do Rio onde estava em um aniversário com amigos e saiu de lá em direção à Penha, onde teria um encontro com uma mulher que havia conhecido por meio de um amigo.Leia matéria [Aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado