quinta-feira, 26 de outubro de 2017

"Tiziu" que confessou em vídeo ter assassinado Edmilson Malhado em Cruz das Almas deve continuar preso.

 Por: Cruz das Almas News
Rafael Ferreira de Lima, o vulgo "Tiziu", acusado pelo assassinato do professor de musculação Edmílson dos Santos o popular "Edmílson Malhado" vai continuar preso segundo informações da Polícia. Tiziu foi preso no domingo 17 de setembro deste ano em Itabatã, distrito de Mucuri no Extremo Sul da Bahia, quando foi flagrado com drogas.  [Leia Aqui]
Durante depoimento o mesmo confessou em vídeo ser o autor do assassinato de Edmílson.
"Tiziu" ficou preso na delegacia de Teixeira de Freitas e devera ser transferido para Cruz das Almas. O acusado permanecera preso, devido a uma preventiva existente em seu desfavor pelo crime de homicídio. Parabéns a polícia e a justiça.
O crime 
Edmílson dos Santos o popular "Edmílson Malhado" foi morto na noite de segunda-feira 04 de setembro na rua Carmelito Barbosa Alves, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. [Leia Aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado