domingo, 29 de outubro de 2017

Suspeitos são encaminhados a delegacia após serem detidos com maconha no São José do Itaporã

Por: Cruz das Almas News
Guarnições do São José do Itaporã/Muritiba em rondas pela localidade, desconfiaram de dois indivíduos que estavam em uma bicicleta na manhã deste domingo (29/10). Ao avistarem a viatura a dupla ainda tentou fugir, mas foram alcançados pelos policiais que ao realizar a abordagem encontrou com ambos uma quantidade de maconha e dois aparelhos celulares.
Os dois indivíduos foram identificados como; Adson Mamona dos Santos, o vulgo "Au Rasta" de 32 anos, e "Uilha", morador do parque das Mangabeiras. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Cruz das Almas para as medidas cabíveis. Ambos já são velhos conhecidos das autoridades policiais.

3 comentários:

  1. A polícia não tem oque fazer inventa serviço, desde quando o cara vai preso por um pouco de maconha, essa quantidade é pra uso, a não ser se os dois são traficantes.
    Policiais prende bandido.
    Vagabundo tem de todos os jeitos Bom ou Ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu retardado a droga não está liberada no Brasil portando qualquer quantidade encontrada em poder de um indivíduo é considerado porte de drogas na delegacia o delegado resolve coloca como usuário

      Excluir
    2. Pior que eles, e vc seu lixo apoiador de vagabundo! esses vermes andam roubando tudo e todos, na verdade era pra prender eles sem nada.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado