terça-feira, 3 de outubro de 2017

Revista Forbes mexicana aponta o Esporte Clube Vitória como clube mais valioso do Nordeste

 Por: Cruz das Almas News
A revista Forbes mexicana divulgou nesta semana um ranking com os 50 times de futebol mais valiosos da América (Aqui). O destaque fica por conta do Esporte Clube Vitória, que segundo a publicação é considerado o clube mais valioso do nordeste, ocupando a 39ª posição e avaliado em 50,4 milhões de dólares (158 milhões de reais). 
Outro clube do nordeste na lista é o Sport, que ocupa a 45ª posição, avaliado em 43,2 milhões de dólares (cerca de 135 milhões de reais). 
Os primeiros times da lista são Corinthians, avaliado em 576,9 milhões de dólares, e o Grêmio, avaliado em 295,5 milhões de dólares. A publicação chegou a esse ranking levando em consideração os critérios de valores de atletas, custo do estádio se for particular, além do valor de mercado da marca do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado