quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Policiais civis de Jequié entregam doces e brinquedos numa creche

Por: Cruz das Almas News - Informações e fotos: PC/Bahia
As 60 crianças assistidas pela creche Santo Antônio, que integra a Fundação Frei Luiz, no município de Jequié distante a 365 km de Salvador, tiveram, nesta quarta-feira (11/10), uma véspera do Dia das Crianças muito especial. Servidores policiais da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, foram até a instituição comemorar o mês da criança com elas.
O delegado titular, Cristiano Mangueira, e uma equipe formada por investigadores e escrivães entregaram doces e brinquedos para as crianças, com idades entre zero e quatro anos. Ao longo desta semana, os policiais se mobilizaram para arrecadar o dinheiro utilizado para comprar os presentes.
Para o delegado, além de permitir uma maior aproximação entre a Polícia Civil e a comunidade, a ação teve outro fator que merece ser destacado. “O prazer de ver o sorriso no rosto de uma criança proporciona uma alegria impossível de escrever”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado