quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia recupera em Salvador caminhonete tomada de assalto em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Imagem ilustrativa
Por volta das 19h30min desta quarta-feira (25/10), dois homens em um veiculo Voyage de cor preto tomaram de assalto uma caminhonete modelo I/TOYOTA HILUX, de cor branca, e placa policial OKS-6629, em um posto de combustível na Avenida Getúlio Vargas na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
 Segundo informações, a caminhonete estava abastecendo quando os bandidos armados anunciaram o assalto levando como refém o Sr. VALDIR DE SANTANA CASTRO, de 26 anos, e seguiram sentido BR-101 (no momento da ação o motorista identificado como GILSON FIÚZA DE JESUS JÚNIOR 27 ANOS, estava fora do veiculo). A polícia foi informada e seguiu a procura dos bandidos.
Ainda segundo informações, os bandidos libertaram o refém nas proximidades do Posto Jacolina na BR-101.
Após troca de informações, o veiculo foi rastreado e encontrado na região de Pituaçu em Salvador. O delegado de Cruz das Almas entrou em contato com a polícia de Salvador e uma Guarnição que estava nas proximidades conseguiu apreender o veiculo. Os elementos conseguiram fugir. Ninguem ficou ferido.

Um comentário:

  1. Excelente trabalho desses guerreiros da Polícia Militar e do serviço de rastreamento de veículos da Empresa Bahia Rastreamento.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado