terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia prende casal que tentou contra a vida de transexual em 2016

Por: Cruz das Almas News
O casal Luciano Gomes dos Santos, de 26 anos, e Jeane Dias da Silva Gomes,de 27, foram presos, na quarta-feira (10/10), por policiais da Delegacia Territorial da cidade de Macarani, na Região Nordeste da Bahia, unidade subordinada à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga. Segundo informações o casal é suspeito da tentativa de homicídio da transexual Nati Mota, ocorrida no dia 9 de outubro de 2016, na cidade de Maiquinique. Logo depois do crime, os dois fugiram do estado.
Caso ocorreu no ano de 2016
De acordo com o delegado Irineu Andrade, titular da DT/Macarani, a polícia recebeu informações de que o casal teria retornado à região, estabelecendo-se em Maiquinique. Confirmada presença deles, Jeane foi a primeira a ser presa, indicando que o marido estava escondido em Macarani. “Com a prisão do casal e o interrogatório dos dois, a Polícia Civil encerrou as investigações relacionadas ao crime”, disse o delegado Irineu Andrade, que enviará à Justiça a conclusão do inquérito nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado