domingo, 8 de outubro de 2017

Polícia Civil apreende 23 kg de maconha com mulher em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News
Edjane da Silva Gomes, 35 anos, foi presa por policias do Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana com o auxílio da 11ª Coorpin de Barreiras, transportando cerca de 23 kg de maconha. O flagrante ocorreu por volta das 8h, deste domingo (08/10) na rodoviária do município.
Segundo informações do delegado Roberto Leal titular da 1ª Coorpin, a mulher foi presa após denuncia anônima. " A mulher já tinha passagem pela polícia por trafico de drogas", disse ele. Ainda segundo o delegado, há suspeitas de que a droga tenha sido adquirida em São Paulo. A maconha e a traficante foram encaminhados para a 1ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado