domingo, 29 de outubro de 2017

PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento na cidade de Alagoinhas na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Informações: SSP/Bahia
Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas resgataram, na noite deste sábado (28/10), uma criança identificada como Caique Souza Santos, de um ano e 11 meses que foi deixado sozinho por mais de três horas em um apartamento, localizado na praça Santa Izabel.
Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após chamado dos vizinhos que notaram o choro forte da criança.
As guarnições chegaram até o endereço e percebendo que ninguém atendia a campainha então decidiram acessar o apartamento, localizado no primeiro andar, através da varanda.
Quando entraram o menino estava circulando, desesperado, aparentando sede e fome. Nenhum responsável foi encontrado.
Segundo o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, depois de uma hora e meia, a responsável pela criança Fabiana Menezes, de 24 anos, chegou em casa. “Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro que não é o pai da criança”, contou o tenente-coronel.
Ainda segundo o comandante a credibilidade da polícia com os moradores da cidade promove essa troca de confiança. “Os vizinhos logo nos acionaram e conseguimos localizar a criança sem nenhum arranhão”, explicou.
Fabiana e a criança foram encaminhadas junto com o Conselho Tutelar para Delegacia Territorial de Alagoinhas onde ela foi autuada por abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado