terça-feira, 10 de outubro de 2017

Padrasto e enteado são presos com moto roubada em Itatim na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Dois indivíduos foram presos por volta das 8h desta segunda-feira (09/10) pela guarnição do Serviço Ordinário da cidade de Itatim a 213 quilômetros de Salvador.
Segundo informações, a prisão se deu após os policiais receberem denuncia dando conta que a dupla estaria na feira livre daquela cidade tentando furtar uma motocicleta.
Com a informação em mãos, os agentes seguiram até o local onde abordou os dois acusados. Ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos homens teria dispensado um molho de chaves de moto que seria usada para efetuar o roubo ao veiculo.
Os suspeitos foram identificados como; Joelson da Silva Santos,o vulgo "Elson", 32 anos, morador da rua Ponte Preta, em Castro Alves, e com varias passagens pela policia, suspeito de vários furtos e roubos, e seu enteado Fred Bispo dos Santos, 18 anos, morador da rua do Fogo, também em Castro Alves.
Eles estavam de posse de uma motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, e placa DCJ 5668,licença de Itapira SP (placa essa que pertence a outro veiculo). Ambos os indivíduos, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos e apresentados ao Delegado Alex Wendel, delegado titular da delegacia territorial de Itatim, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado