terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ordem de serviço para recuperação de estrada Castro Alves x Sapeaçu será assinada quinta (19)

 Ascom | Prefeitura de Castro Alves
Antiga reivindicação dos moradores de Castro Alves, a estrada que liga o município à cidade vizinha, Sapeaçu, BA-120/BR-242, será totalmente restaurada e pavimentada. O serviço, que prevê a recuperação de mais de 36 quilômetros de vias em CBUQ, (concreto betuminoso usinado quente), terá ordem de serviço assinada pelo governador Rui Costa na quinta-feira (19/10), às 8h30, na Praça da Liberdade, em frente a prefeitura municipal.
O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, ressalta a importância da obra para a população. “A recuperação desta estrada foi muito esperada por nós e é uma conquista do povo. Ela beneficia a circulação de mercadorias da agricultura, do comércio, o transporte universitário e de trabalhadores da região”. Além do prefeito, gestores municipais e a comunidade castroalvense também participarão do ato, que marca a autorização para o início das intervenções. Serviços de manutenção, como limpeza dos bordos, já tiveram início e a pavimentação da via deve começar nos próximas dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado