domingo, 29 de outubro de 2017

Mulher morre afogada após condutor perder controle de motocicleta e cair em lago na zona rural de Cruz das Almas na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Um acidente com moto ocorrido na manhã desta domingo (29/10) na localidade de Combê, zona rural de Cruz das Almas, deixou uma mulher morta e o condutor da motocicleta ferido. Segundo informações, Geovania Conceição Gomes, 44 anos, moradora do Bairro da Coplan, era funcionaria da Santa Casa de Cruz das Almas e estava em uma motocicleta com seu companheiro, quando o mesmo perdeu o controle da direção e caíram em uma lagoa. Geovania morreu afogada, já seu companheiro conseguiu nadar até a margem e se salvou. Ferido, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. Seu estado de saúde não é considerado grave. O corpo de Geovania foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de SAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado