domingo, 1 de outubro de 2017

Mulher é encontrada morta com sinais de violencia sexual na estrada CIA-Aeroporto em Salvador; suspeito é preso

 Por: Cruz das Almas News
Uma mulher de 32 anos identificada como Marília Matércia Andrade Sampaio foi encontrada morta, neste sábado (30/09), em um trecho da BA-526, na estrada CIA-Aeroporto, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o corpo da vítima tinha sinais de violência sexual. 
Marília Andrade foi encontrada morta com sinais de abuso sexual BA-526, na estrada CIA-Aeroporto em Salvador
Um homem identificado como João Paulo Castro Moreira, de 30 anos, suspeito de cometer o crime foi preso no bairro de Mussurunga, horas após o corpo da mulher encontrado. Segundo a SSP, o suspeito, é dono de um lava a jato e teria usado o carro de um cliente para abandonar o corpo da vítima na rodovia. a mulher era funcionária de uma empresa prestadora de serviços e trabalhava como recepcionista em um edifício comercial, na Avenida ACM. A vítima foi encontrada com a farda da empresa. 
João Paulo Castro Moreira, de 30 anos foi preso suspeito de cometer o crime
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A vítima deixa um filho. A polícia investiga agora se o suspeito e a vítima tinham um relacionamento. De acordo com familiares da mulher, a vítima era solteira, mas que há alguns dias havia falado sobre uma pessoa que tinha conhecido. A policia investiga agora se o homem tem relação com outros crimes semelhantes, cometidos em outros bairros de Salvador. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado