segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Militares da 18ª CIPM encontram recém-nascido em caixa de papelão

 Por: Cruz das Almas News
Um bebe do sexo feminino foi encontrado abandonado no canto de uma rua no bairro de Vista Alegre na noite deste domingo (15/10) em Salvador. A criança foi encontrada por três policiais da 18ª CIPM que receberam uma chamada informando sobre um bebe abandonado e ainda com o cordão umbilical em uma caixa de papelão no local informado. De imediato o cabo Ramos e os soldados Aprígio e Vasconcelos seguiram ara o local informado e tiraram a criança, da caixa, envolvendo-a em um cobertor.
O Cicom acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o primeiro atendimento e em seguida encaminhou o bebê para a maternidade do Hospital João Batista Caribé, localizado na Avenida Afrânio Peixoto. “Não é a primeira vez que isso acontece nessa região e mostra a falta de acompanhamento e maturidade de algumas pessoas. Parabenizo a equipes que chegou a tempo e conseguiu resgatar a criança com vida.”, declarou o comandante da 18ª CIPM, major Roberto Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado